terça-feira, 11 de outubro de 2011

TORNEIO INTERCLASSES DE FUTSAL MASCULINO 2011




Foi realizado nos mêses de junho a agosto o torneio de futsal masculino do turno vespertino, sendo a referida atividade parte integrante do conteúdo da disciplina de educação física, ministrada pelo professor Benedito Barcelos. Após 3 mêses de muita disputa , sagrou-se campeã a equipe da 2ª série A do ensino médio, e na segunda colocação a 1ª série B, e como terceira colocada a 3ª série. Confira as imagens de nossos campeões.